12.4.14
Olá, tem muito tempo que eu não posto aqui no blog, né? É que não está dando muito tempo e a programação de vídeos foi por água a baixo, mas eu já deixei uns 3 gravados só falta editar. Assim que der eu vou colocar no youtube e aqui no blog. Mas o assunto do post não é esse, é UNHAS. Eu estou aqui para mostrar as unhas mais lindas que eu achei na semana e seria 1 unha para cada dia da semana e eu espero que gostem. Todas as fotos são do flickr e algumas estão com créditos. 








Essas foram as unhas, semana que vem tem mais, aqui no blog.









0 comentários:

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
ME chamo Laura, amo cantar, atuar e dançar, entrei nesse ramo de edição em Janeiro de 2013. ESPERO QUE GOSTEM DE MIM.
Tecnologia do Blogger.

Um pouco sobre o blog

Sem saber o que publicar. Porque não vários temas? Laura resolveu fazer isso optando por Fazendo Arte.