13.4.14


Netflix é uma empresa que oferece serviço de TV por Internet assistindo a mais de um bilhão de tipos de filmes e séries de TV, por mês. Por R$ 16,90 ao mês, o assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, e pode voltar a assistir da parte onde parou. 

Para utilizar o serviço, os clientes fazem uma assinatura no site da empresa, ou em algum aparelho Apple TV.


Tambem oferece o sistema de classificação que de acordo com suas respostas busca filmes do estilo que marcou as estrelinhas. E isso é muito bom, alem de ser dividido em 2 parte: o normal e o kids que é apenas filmes para crianças de 2 a 7 anos.


Eu peguei algum aleatório para vocês terem uma noção de como é quando querem ver um filme: Aparece o nome, a descrição, se for uma série mostra os episódios e a medida que vai clicando a descrição (breve) apenas daquele episódio, aparece o ano de criação, criador, e os personagens, alem de falar a duração do filme ou de cada episódio.

Espero que gostem da dica, agora sempre que me verem vou estar com fone, vendo um filme diferente. Um big beijão e até uma próxima.

0 comentários:

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
ME chamo Laura, amo cantar, atuar e dançar, entrei nesse ramo de edição em Janeiro de 2013. ESPERO QUE GOSTEM DE MIM.
Tecnologia do Blogger.

Um pouco sobre o blog

Sem saber o que publicar. Porque não vários temas? Laura resolveu fazer isso optando por Fazendo Arte.