28.3.14
Muita gente acha ( que eu sei porque eu também achava ) que se quiser editar  uma foto, por exemplo, eu tenho que usar o photoshop. Mas eu não sei usar o photoshop, e ai? Eu fiz uma comparação ANTES/DEPOIS de umas fotos que editei em um editor online chamado Picmonkey e usei APENAS os recursos grátis então eu sei que dá para fazer muito mais coisa ainda com a função grátis mas eu não sei usar direito, pois estou acostumada com o photoshop. A edição ficou meio tosca pois foi a primeira que fiz nesse site, mas espero que gostem. Tem gente que gosta de fotografar (eu), ser fotografada, editar a foto (as vezes dá trabalho,mas eu adoro! Acho mais legal que editar vídeos que é uma coisa que adoro. ) então chega de enrolação e vamos paras fotos.




0 comentários:

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
ME chamo Laura, amo cantar, atuar e dançar, entrei nesse ramo de edição em Janeiro de 2013. ESPERO QUE GOSTEM DE MIM.
Tecnologia do Blogger.

Um pouco sobre o blog

Sem saber o que publicar. Porque não vários temas? Laura resolveu fazer isso optando por Fazendo Arte.