12.2.14
                                                    

Como diz  Gloria Kail "Ter estilo está mais na moda do que a moda” as vezes me pergunto qual é meu estilo. Eu não sei o meu próprio porque eu acho que tenho tantas “frescuras e coisas novas em mim” que até não defino qual é meu estilo. Prestando atenção nos seus gostos você vai descobrindo quem realmente é, qual é sua personalidade, qual tipo de coisa deixa você uma pessoa única. Para ter um estilo você tem que saber quem é você. Independente do que gosta ou não existem peças que não fiquem boa para você que pode ser alta, baixa, magra, gorda, com pernas longas e tronco curto, e existem aquelas peças que ficam perfeitas para você. Você tem que saber diferenciar, o que fica bom para o que não fica e você gosta. Analise o seu guarda-roupas e separe as peças que mais ama de paixão. E analisando bem você descobre qual estilo de look mais gosta de usar: romântico,clássico,etc. Pense em se sentir confortável antes dos outros falarem que você está feia, ou que aquela roupa não é bonita, ou mudar o que você pensa sobre si mesma. O seu estilo é seu e não deveria deixar os outros te mudarem. Seja só você e vai vir opiniões boas ou ruins e uma pessoa que se sente ou se identifica com você.
Um beijo e até o próximo post.

0 comentários:

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
ME chamo Laura, amo cantar, atuar e dançar, entrei nesse ramo de edição em Janeiro de 2013. ESPERO QUE GOSTEM DE MIM.
Tecnologia do Blogger.

Um pouco sobre o blog

Sem saber o que publicar. Porque não vários temas? Laura resolveu fazer isso optando por Fazendo Arte.