19.2.14
Quik Style Paddle Brush, Goody : Quik Style é nada mais e nada menos que uma escova de cabelo. Analisando bem parece bem esquisito, mas é o seguinte, é uma mistura de escova de cabelo e toalha, eles prometem absorver pelo menos 30% da água do cabelo, ou seja, o cabelo seca mais rápido!

Não achei nenhuma loja fisica do Brasil que vende então, dei duas opções de lugares para comprar lá fora e uma loja online que entrega no Brasil.

Target
Walgreens
Te desejo Boutique

 Óculos para maquiagem, Quem Disse, Berenice?: Até nisso a marca foi atenciosa! A Quem Disse Berenice laçou um óculos para maquiagem. Ele funciona assim, sabe aquelas meninas que querem se maquiar mas precisam do óculos, eles criaram um óculos que você coloca a lente com o seu grau e remove o lado que está maquiando. 



Four-Sided Panorama Compact Mirror, Japan Trend Shop:  Quem aí nunca precisou fazer altos malabarismos para conseguir ver a parte de trás da cabeça ao fazer um penteado? Eu já mas eu adaptei um truque: vou em um banheiro onde tenha um espelho grande e viro de costas para ele, pego um espelho de mão e inclino um pouco em uma altura acima da minha cabeça, mas essa solução que apresentaram nesse produto fica muito mais fácil.


Não sei se vende aqui no Brasil, mas vi em vários sites estrangeros e então optei pelo site da própria loja:

Japan Trends Shop
 

E então é isso, espero  que tenham gostado, eu amei descobrir essas novidades e passar para vocês! Um big beijão e até o próximo vídeo!



0 comentários:

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
ME chamo Laura, amo cantar, atuar e dançar, entrei nesse ramo de edição em Janeiro de 2013. ESPERO QUE GOSTEM DE MIM.
Tecnologia do Blogger.

Um pouco sobre o blog

Sem saber o que publicar. Porque não vários temas? Laura resolveu fazer isso optando por Fazendo Arte.