16.2.14
Esse é um achado muito importante pois alem de ser o primeiro (de muitos) do ano eu fiquei o mês de janeiro vendo vídeos diferentes de blogueiras diferentes, pesquisando canais, descobrindo páginas no facebook e fuçando FCs no instagram para passar dicas para vocês. E tenho que dar um aviso, janeiro eu não postei mas não sera mais qualquer data, os achados será 1 vez por mês e se naquele mês eu não postar no próximo mês 2 vezes. Como eu passei o recado agora, não sei se vai dar tempo de achar mais coisas novas para mostrar para vocês, então vai só 1 mesmo. Então ADEUS enrolação e bem vinda INDICAÇÃO:

Na categoria instagram, coloquei dois Fandons, sendo 1 de sagas (mesmo eu não gostando muito de sagas) e um de livros. Eles são:

             

                   @vicioemsagas                                @with_books

Na categoria facebook, coloquei uma página de ironia, sabe tipo aquelas mais TOP, e uma página de Capa ( como não colocaria? Eu que sou a dona, assino como Pandiinha ) e espero que gostem. Essas páginas são:




Na categoria canais eu separei alguns que são bem conhecidos, claro que nada como Taciele Alcolea, Camila Coelho, etc. Bem separei 4 para vocês, o tema abordado seria moda, beleza, vlogs e coisas desse tipo. Esses canais são:





Sister Lellis 
Marcela Lahoz
Laura Gromann
Franciele Guarnieri

Em uma categoria relacionada a facebook, eu separei páginas que tem blogs, separei somente 2, 1 é um blog/fã clube da Demi Lovato e o outro é um blog de Capa em PSD e tutorias de capa para facebook, e ele é especial porque criei o blog para por as capas que eu fazia porque me inspirei na Gabs. Entã as páginas são:






E a ultima categoria, não menos importante é a categoria vídeos. Na minha opinião foi a mais dificil para eu selecionar porque eu amo a maioria dos vídeos dos canais em que sou inscrita (ou as vezes não) então tive que revirar todo o youtube, mas eu achei e acho que esses que eu achei são os que eu mais estou assistindo no momento. Eles são:





Como dá para perceber não quis por 2 vídeos ou mais de um mesmo canal então fia 1 vídeo de 1 canal determinado. Por mim eu colocaria 100 ou até mais vídeos aqui mas fica cansativo, os canais em que peguei os vídeos são:

Taciele Alcolea (Amo de paixão)
Marcela Lahoz (Não perco 1 vídeo que ela posta)
Karen Bachini (Descobri a pouco tempo, acho que a 1 mês)
KeepCalmDIY (Amo de paixão, os DIY são PERFEITOS!)

Então essa foi a minha indicação de fevereiro 2014. Aviso: NO FINAL DO ANO (VAI DEMORAR MUUUUUUUITO MESMO MAS EU ESTOU ANOTANDO DES DE JÁ), VOU FAZER UM FAVORITO DE 2014, ENTÃO MUITOS DOS VÍDEOS QUE EU QUWRIA POR NESSA LISTA VOU POR NA DO FINAL DO ANO. 

0 comentários:

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
ME chamo Laura, amo cantar, atuar e dançar, entrei nesse ramo de edição em Janeiro de 2013. ESPERO QUE GOSTEM DE MIM.
Tecnologia do Blogger.

Um pouco sobre o blog

Sem saber o que publicar. Porque não vários temas? Laura resolveu fazer isso optando por Fazendo Arte.