5.5.14

Eu achei um blog americano ( Cupcakes and Cashmere) e eu adorei esse tutorial de um cabelo bem LINDO e MARAVILHOSO. E eu vou repassar as fotos para vocês.


Deixe o cabelo partido ao meio e prenda as duas partes com um elástico de cabelo.


Deixe de lado a primeira mecha de cabelo e divida o cabelo em duas partes iguais. A partir da parte de trás da cabeça, começam a trança espinho de peixe.


Continue trançando até chegar o final e prenda com um elástico transparente.


Repita do outro lado para que você tenha duas tranças fishtail. Traga um lado por cima de sua cabeça e prenda com dois grampos. 


Pegue a outra trança e coloque-a no tipo de sua cabeça, certificando-se de dobrar sob a primeira trança. Prendendo uma sob a outra para ficar bem presa.


E é isso. Não é um penteado maravilhoso? Eu adorei e espero que vocês também.





0 comentários:

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
ME chamo Laura, amo cantar, atuar e dançar, entrei nesse ramo de edição em Janeiro de 2013. ESPERO QUE GOSTEM DE MIM.
Tecnologia do Blogger.

Um pouco sobre o blog

Sem saber o que publicar. Porque não vários temas? Laura resolveu fazer isso optando por Fazendo Arte.